loading image

Sobre a APM

Sobre a APM

Sobre a APM

Ricardo Tedeschi é eleito novo presidente da APM Piracicaba

O cirurgião geral e endoscopista Ricardo Tedeschi Matos é o novo presidente da APM Piracicaba. Líder da chapa única “Participação Médica”, ele e sua equipe foram eleitos para o triênio 2017/2020. A nova diretoria toma posse em cerimônia marcada para o dia 27 de outubro, na sede da entidade.

O presidente eleito ocupou os cargos de diretor científico e secretário, respectivamente, na diretoria presidida pelo médico oftalmologista Osmar Gaiotto Júnior, que encerra duas gestões sucessivas frente à APM Piracicaba e agora assume como conselheiro fiscal da APM Estadual, além de manter o cargo de superintendente da Unimed Piracicaba.

A proposta básica da nova diretoria, segundo Tedeschi, é levar adiante um projeto de união da classe e de resgate de uma Medicina mais participativa e humanizada. A Regional tem em sua base 10 municípios e aproximadamente 700 médicos.

Nascido na cidade de Araçatuba, cirurgião geral, mestre em gastroenterologia, especializado em endoscopia e diretor da Clínica Focus, o presidente eleito tem 43 anos, atua em Piracicaba desde 2007 e faz parte da uma nova geração de profissionais que acredita na Medicina como um sacerdócio.

Ricardo Tedeschi vai conduzir uma diretoria alinhada a esses propósitos. “A entidade quer manter seu papel atuante junto à classe médica e tem muito a colaborar com a melhoria da saúde pública”, destaca.

Também compõem a diretoria a vice-presidente Maria Inês O. Schultz, o secretário Pedro Leandro Z. Bertolini, o tesoureiro Marcelo O. F. da Silva, o diretor científico e cultural Luis Kanhiti Oharomari, a diretoria social Ana Lucia S. Paterniani e o diretor de defesa de classe Ricardo Manzoni.

Os delegados integrantes da diretoria são o atual presidente da entidade, Osmar Antonio Gaiotto Jr e o atual vice-presidente, Antonio Ananias Filho. No Conselho Fiscal estão Segirson de Freitas Junior, Graziela Roberta Caproni, Evandro Adriani Pessotti, Rafael Angelo Tineli, Lydia H.F.G. Gobbato e Ary de Camargo Pedroso Junior.

 



Seja um associado APM



Menu

Revista APM

Agosto  2016

Fale conosco